PLANTAS-FLORESTA:

Polar sul de Marte Bicos- Parte 1

No Relatório n º 100, demos uma olhada comparação AB em pouco mais fácil que alguns a vida na floresta Marte parece, do ponto de vista de árvores convencionais em comparação com a evidência floresta conhecida muito semelhante aqui na Terra e que essas florestas convencionais de fato existem em Marte com todas as suas implicações. Parte do meu raciocínio para a apresentação de amostras deste fácil anteriores para identificar a Terra de Marte provas similares primeira foi para ajudar você a começar a compreender que o verdadeiro ambiente de Marte em geral é muito diferente do que oficialmente representados e muito mais hospitaleiro para a vida como nós a conhecemos, incluindo a vida na floresta com características conhecidas que estamos familiarizados.

No entanto, essas provas, quando considerados isoladamente pode levar um perdido em pensar que Marte vida na floresta é importante tudo semelhante à da Terra e que simplesmente não é o caso. Agora, neste e nos próximos relatórios vamos dar uma olhada em amostras da vida biológica das florestas em Marte, que é diferente aqui na Terra e exclusivo para Marte como um mundo muito diferente da Terra com o seu próprio curso independente da evolução. Eu me identifico esta prova como "floresta" de vida para a inexistência de um termo melhor, porque esta escuro absorve a luz se espalha provas, os avanços e os tapetes que cobrem mais de área ampla e escondendo luz reflectida superfícies geológicas do terreno apenas como floresta fazer aqui na Terra.

Mesmo assim, enquanto a maioria das evidências apresentadas aqui neste primeiro relatório pode ser uma mistura de semelhante e diferente da Terra provas da floresta, tenha em mente que uma grande parte do sul de Marte mais estranho Polar provas Região, definitivamente não é a árvore individual vida na floresta, estamos familiarizados com aqui na Terra. Pelo contrário, parece que a vida pode muitas vezes ser colônia cooperativa que muda de forma e função por estágios de desenvolvimento a metamorfose de um abaixo do solo, muitas vezes de fluido forma aquática vinculado coletiva que depois ejeta ou explode-se nas superfícies do terreno de Marte, onde ela se desenvolve em um crescendo acima do solo forma, a estrutura às vezes parecendo muito e, às vezes, provavelmente funcionamento muito parecido com vegetação, mas não é verdade. Além disso, este invulgar pelos nossos padrões prova é repetida uma e outra vez em grande variedade sugerindo uma eternidade planetária estável e de longo ciclo de ramificação evolutiva do desenvolvimento.

Entretanto, o referido primeiro dos sete imagens aqui na parte do presente relatório um na sua maioria a partir da MGS única longa MOC E07-00860 oficiais ciência tira dados demonstram evidências vida na floresta que podem ser relativamente parecido com o que estamos familiarizados com aqui na Terra, mas também diferentes em algumas maneiras e, especialmente, em escala. As semelhanças tornam mais fácil para a maioria dos espectadores de reconhecer e digerir e é por isso que este relatório venha antes futuros relatórios a seguir com mais evidência estranho.

A primeira imagem acima é uma cena de muitos bem visto e bem definidas firmemente na posição vertical compacto, mas as formas individuais em terreno aberto cada um mostrando uma uniformidade da aparência de um objeto a outro, exceto por uma variedade de tamanhos. A primeira pergunta que logo vem à mente ao ver esta evidência é se estas formas individuais são retos bicos geológicas ou gêiseres ou representam algo completamente diferente, como as provas no meu anterior 5/21/05 Report # 087. A chave para entender esta é a proximidade imediatamente adjacentes de uma luz enorme massa escura absorve floresta muito densa e ao acúmulo de evidências semelhantes em outras tiras você vai ver aqui, onde estas formas são sempre retos em estreita proximidade com a luz negra absorvendo provas massa florestal .

Como se tornará cada vez mais claro neste relatório como evidência visual acumula, esses objetos bico futuro são o início de uma prova da floresta formando-se em terrenos geológicos aberto apenas a partir de um órgão florestal principal. Agora pode ser que a primeira imagem acima formas vertical indivíduo pode ser a vida da colônia coletiva ejetar do solo em um bico ou pluma semelhante ao meu Report # 087. A falta de material mais escuro acumulando em seu ponto de ejeção de base ou em uma nuvem de terra adjacentes mancha pode simplesmente significar que esses objetos foram, nesta fase de desenvolvimento por um tempo e essa prova foi absorvida de volta para o chão. Por outro lado, isso pode simplesmente ser a vida das plantas não estão ligadas a organismos colônia.

As provas da segunda imagem acima strip diferentes S07-02534 demonstra um único grande bico em ação com material ejectado corpo mais pesado no ar e no chão muito próximo de sua base. Ele demonstra um exemplo de que esses bicos vida colônia parece em comparação com as provas na imagem acima primeiro. Esta ejeção particular, é um grande e um solitário no terreno. Observe que ele tem quase nenhuma nuvem longa mancha no chão que se estende desde o seu ponto de ejeção base indicando esta colónia disparou talvez prematuramente sem a presença de correntes de vento forte para espalhar o material em um espaço de ejeção maior começar.

Assim, pode ser que os objetos na posição vertical na imagem acima primeiras são plantas individuais, começando neste terreno aberto apenas para fora do corpo principal e grande floresta são, portanto, vegetação, no sentido de que estamos familiarizados. Observe como eles se originam de um único ponto na terra em sua base e ampliar-se em forma de luz cor de fãs indo para cima. Observe a falta de uma área escura de material de construção no chão na base da forma vertical na prova da primeira imagem, em comparação com as provas segunda imagem. A única coisa que podemos observar com segurança é que estas formas não são retos alguma forma de geysers inanimados atividade geológica ou químicas ou bicos. Sua proximidade com a prova da floresta densamente no canto superior direito da primeira imagem é um indício forte e típica deste tipo de provas se tornarão cada vez mais claro neste relatório como mais uma evidência tal acumula.

A grande vantagem para nós aqui na imagem acima primeiro é que esta é uma visão clara ligeiramente oblíquo ou ângulo proporcionando um visual excelente, não só em relação à vertical objetos da vida biológica, mas também a sombra que se lançou à sua direita e atrás deles na proporção direta à sua dimensão vertical, bem como sua área de base. Estamos também a sorte que esta evidência existe perto do meio desta longa faixa de dados da ciência em que a resolução está no seu melhor quando de outra forma não comprometida tanto pela imagem de adulteração. Em tal uma tira longa, como se move em direção a uma ou outra extremidade, a degrada resolução.

Esta é uma visão muito raro relativamente descomprometido deste tipo de provas de trabalho no terreno de Marte e talvez o melhor que você verá aqui neste relatório fornecer informações sólidas. A maioria deste tipo de provas é significativamente obscurecida por problemas de imagem legítima e outra forma, mas também por um princípio muito mais para baixo ângulo vista falta de detalhes, tais formas oblíquas de pé. Este tipo de prova vertical forma de vida é muito abundantes e em grande variedade no Sul Mars Polar Região, mas é na maioria das vezes visualmente difíceis de reconhecer por causa da imagem de baixa resolução, obscurecendo a imagem adulteração, e em linha reta para uma vista assim como a variedade das provas e ligeiramente diferente o visual.

A cena da imagem acima terceiros a partir da Faixa de E07-00860 mesmo se parece muito com provas denso bosque de vegetação e isso é porque é isso que ele é. É uma cena um pouco abaixo e à direita da cena primeira imagem. Eu incluí um pouco de mais luz da geologia do terreno aberto reflexivo na borda esquerda da imagem para proporcionar contraste de identificação para os mais escuros absorve mais luz densamente populosos e de crescimento carpetes que vivem no resto da imagem à direita do terreno aberto e certifique-se que reconhecer a diferença entre o que o mais reflexivo de luz solar terreno geológico parece mais escura em relação ao absorver luz provas floresta viva.

A área de crescimento de vida é realmente um pouco mais escura na imagem de dados científicos do que visto aqui, mas eu tenho que aliviaram aqui para dar uma olhada nos detalhes dos padrões de textura da vegetação. Observe como a massa escura de vida tende a se orientar em linha de corda muitos paralelos procurando padrões, todos orientados na mesma direção. Neste contexto, a floresta padrões de textura superfície superior são diferentes dos padrões convencionais de árvores da floresta demonstrado no meu relatório anterior # 100. Esta parece ser uma característica única deste tipo particular de espécies de vegetação.

Lembre-se também no terreno aberto na borda da floresta à esquerda que não há claramente ondulações ou dobras geológicas terra paralela que poderia incentivar este tipo de crescimento orientação de linha. Portanto, acho que podemos assumir seguramente que esta linha de orientação visual é uma função do tipo de espécie de vida e não uma função da geologia subjacente inanimados. Não podemos saber com certeza aqui, sem melhor prova visual, mas é possível e, muitas vezes uma característica de alguns tipos de colônia desta vida que por vezes altera fisicamente e muda o terreno sobre o qual ela existe.

Este E07-00860 ciência tira de dados é uma fatia muito tempo em uma vasta área florestal, onde vários tipos de espécie diferente competir. Nesta floresta global, o crescimento aparece em grupos de tipo de espécie que cobrem grandes áreas e não visualmente parecem misturar facilmente uns com os outros. A imagem acima a partir desta quarta mesma faixa é uma cena abaixo que, na terceira imagem e demonstra a evidência de vegetação densa embaladas linha visto na terceira imagem aqui na imagem à esquerda encontrar e fundir-se com uma espécie possivelmente de tipo diferente do lado direito. Pelo menos os padrões de textura e orientações de linha são visualmente diferentes.

Claro que a diferença poderia ser explicada por outros fatores que influenciam as provas do mesmo tipo da espécie, mas fazendo com que ela apareça diferente. Por exemplo, as evidências sobre o direito pode ser um patch antigo e sinalização na área da saúde fazendo-a parecer diferente ou um pouco mais maduro diferentes, procurando formulário. Possivelmente, mas duvido. Eu suspeito que a resposta a estas diferenças visuais encontra-se em diferentes tipos espécie conquistando espaço para si próprios em grandes manchas da floresta em geral, todos aproveitando as mesmas condições favoráveis nesta localidade que estimula o crescimento de sucesso.

Mas, se você não conseguir, mas uma coisa fora desta evidência da imagem, pelo menos começar o fato de que nenhuma evidência geológica luz reflectida terreno é visível aqui nesta cena terceira imagem em tudo. Ela está oculta sob a floresta carpetes provas de vida que está cobrindo ele confirmando que se trata carpetes vida dinâmica florestal provas de vida que se comporte como florestas antigas fazer aqui na Terra.

A imagem acima quinto da faixa E07-00860 é mesmo uma cena muito parecida com a quarta imagem. Esta é a mesma floresta em geral mas, novamente, uma cena ainda mais abaixo dos outros e mais baixo da faixa de imagens. Mais uma vez você tem um pouco de uma espécie de prova de vegetação no canto inferior esquerdo (tipo linha) eo restante à direita que é completamente diferente. Novamente note que os crescimentos visualmente diferentes, procurando não parecem facilmente misturar e, se for verdade, esta evolução é contrária à Terra mista comportamento florestas de árvores.

Note novamente que nada de mais luz reflexiva geologia do terreno é visível em tudo, só essa luz escura vegetação absorve tudo carpetes vida. Muito importante, olhar muito de perto e observe que os espaços entre as plantas mais escura à direita são, na verdade não reflexivo luz geológica do terreno, mas os espaços são preenchidos com e recoberta por mais leve a vida mais fina textura, cor parecendo muito densos emaranhados de cipós, raízes, ou membros. É a mesma coisa na quarta prova da imagem à direita, mas menos bem visto.

Eu suspeito que isso não representa morte e deterioração da vida, mas é algo como a prova mal vistos amontoados no Relatório n º 100, Parte 3, Imagem # 10. Se assim for, é realmente muito estranho provas de vida em relação ao que estamos acostumados.

A imagem acima demonstra sexta novamente uma mudança nos padrões de textura da floresta de vegetação que se deslocam do campo de esquerda da imagem à direita. O limite de transição é um pouco menos pronunciada e mais sutil, porque aqui há um pouco mais gradual fusão entre os dois tipos espécie. As evidências sobre a esquerda é um pouco mais ampla, mais suave e de textura grossa enquanto as provas no campo direito é menor, mais apertado knobby estampados. Apesar de não ser fotografado aqui, o mais apertado knobby estampados tipo espécie à direita fica muito mais pronunciado e mais nítidas detalhada avançar para baixo da faixa.

Novamente, é da mesma floresta em geral e com grandes áreas deste tipo de vegetação visualmente diferentes, procurando espécie e / ou provas colônia vida em escalas muito maiores do que eu tenho aqui amostrados. Novamente você pode ver que esta floresta viva e engole tudo tapetes completamente esconder qualquer luz natural mais reflexivo terreno partículas sólidas do ponto de vista geológico. É o que florestas antigas não em condições favoráveis e quando deixado sozinho, sem intervenção externa. Uma coisa é absolutamente certa, este tipo de vida, espalhando-se, a evidência crescente não pode, mesmo remotamente, ser confundido com o terreno geológico natural e é extremamente estranho que até mesmo cientistas independentes da NASA, JPL, etc, não consigo entender esse fato óbvio.

A imagem acima é sétimo na parte inferior da faixa, enquanto a primeira imagem no início deste relatório está localizado a cerca perto do centro da tira muito tempo. Fomos descendo a tira com essa evidência seções de amostragem ao longo do caminho. Na verdade, eu girei a faixa de 90 º para a esquerda para fornecer os pontos de vista aqui, mas vi que não teve impacto sobre as outras provas do que dar uma visão mais confortável dele. A parte superior da tira, o terreno é mais aberto e eu poderia acrescentar mais uma vez que se deteriora a qualidade da resolução descendo a tira do ponto médio até o final e está no seu pior nesta sexta imagem.

A razão pela qual estou incluindo este pobre qualidade de imagem borrada sexta é porque você pode ainda relativamente fácil de reconhecer algumas formas de altura vertical de crescimento contrastantes contra o terreno mais luz reflectida na borda do crescimento da floresta mais densa. Uma vez reconhecido e compreendido, então é uma questão fácil para mover seu olho de volta para a confusão da área mais escura crescimento mais denso e continuar a ver e escolher alguma dessas formas eretas mesmo lá. A linha inferior é que este reunido provas floresta de pé é que continua reconhecível como as provas de vida que é e não deve ser confundido com qualquer tipo de geologia natural, representado por mais luz reflexiva terreno sólido particulado geológico na parte superior da sétima imagem acima formando o fundo visual.

Como você pode ver também, a evidência forma vertical não aparece a olhar muito como ele faz nas imagens em primeiro lugar. Isso pode ser explicado porque o reunido provas de floresta em cada imagem também não têm a mesma aparência. Sem dúvida, o apertado super densa floresta provas linha paralela padrão na primeira e segunda imagens é um tipo de espécie que produz o bem visto fã procurando única forma cónica formas vertical jovens na primeira imagem, enquanto o mais mal visto formas mais escura vertical na sétima imagem são uma espécie diferente.

Até agora, na parte deste relatório uma prova que temos examinado a vida na floresta na maior parte apenas o E07-00860 única tira. Valeu a pena dar uma olhada no excelente vista da evidência forma vertical na primeira imagem e também as opiniões de menor qualidade de provas diferentes vegetação florestal que se estende para fora perto dele, que é como, mas também em alguns aspectos não como evidência Terra. Esta evidência demonstra o quão bem vivo e como Marte é completamente contrário, que é a informação oficial divulgada para nós.

Agora vamos passar para a parte final 2. Não veremos mais Mars Polar Sul evidência forma vertical e em relação aos elementos de prova reunidos florestais de diferentes faixas reforçar o reconhecimento de que esta prova é de fato viver florestas no trabalho em Marte e não deve ser confundida com inanimados geologia natural contínuo de partículas.

Clique aqui para ir para a PARTE 2